Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

POESIA: FACINANTES OLHOS VERDES !

 Autoria: Edson Amorim
 

Meigos e briosos verdes olhos 
Tão belos, serenos e fascinantes
Parecendo raríssimas esmeraldas
Expostas em silêncio e complacentes
Declaram eloqüentes que me amam
Ao reluzirem em brilhos apaixonantes !
 
Eles me acariciam e me afagam docemente
Reacendendo em mim a capacidade de amar
Resgatando de minh’alma os sonhos escondidos
Fazendo meu coração fortemente pulsar
Sinto também neles um perfume inebriante
Ao fitar com paixão esse encantado olhar !
 
Teus olhos confessam sem nada dizer
Seus desejos íntimos guardados
Neles pulsam dois corações com emoção
Que batem latejantes e acelerados
Tendo dos meus olhos a contemplação
E neles os meus segredos são desvendados !
 
Sinto-me inteiro em pleno paraíso
Contemplando estas preciosidades a piscar
São como raríssimas jóias reluzindo
Que facínios e sedução me vem ofertar
Envolvendo-nos em quentíssimo clima
E nos seus desejos, me faz sonhar !
 
Olhar que me fala com brilho atraente
Desejando comigo gostoso ficar
No corpo percorre um desejo ardente

Ao sentir o que eles me vem revelar
 Deixando minh'alma em puro êxtase
  Ao dar-me a receita perfeita do amar !!

Nenhum comentário: