Total de visualizações de página

domingo, 27 de outubro de 2013

POESIA: ADORÁVEL MAMÃE CORUJA !!


 
Autor: Edson Amorim
 
 Vivo para o meu bebezinho e com amor dele zelando
Neste momento engatinhando e aprendendo a andar
Puxando o que tiver ao alcance de sua mãozinha
Na expectativa das primeiras palavras que vier a falar !
 

Decorar seu quartinho é um prazer, é um sonho
Com estampas coloridas, quadrinhos e estrelinhas
Bonecos, bonequinhas, ursinhos, carrinhos, conto de fadas
Em volta e sobre sua adorável e encantada caminha !

 
Faço rindo as suas vontades e caprichos
Mimosos presentinhos são todos os santos dias
O aniversário dos seis meses foi uma enorme festa
Com muitos convidados, balões, bolo e fantasias !

 
Embalando nos braços entre abraços e beijinhos
Entôo dezenas de infantis cantigas de ninar
 Enquanto o afago  com amor e delicado carinho
Ele cerra os olhinhos para no seu mundo sonhar !
 

Ele se traduz em um adorado pedaço de mim
É a página do destino mais linda que escrevi
A Mãezinha do céu o protege em seu manto
Sou Mamãe devotada e coruja e pra vida renasci !

 
Fofurinha amo-te, porque és minha vida
És a parte mais bonita, és a minha alegria
 És a minha paz, minha pura felicidade
  Sua existência de afeição me contagia !

 
Sinto por ti uma adoração fraternal tão profunda
Que jamais acreditei ser possível sentir nesta vida
Tú és minha jóia rara, meu mais valioso presente
Filhinha que Deus me deu e por Ele é protegida !!

Nenhum comentário: